Dyogo Veríssimo
Sempre assim quando o Corinthians dá sinal que vai brigar por tudo chega os times de fora e tira nosso alicersse.
Mas seja que Deus quiser.
Força Osmar Loss que Deus te proteja e te ilumine.
em Notícia > Osmar Loss assume Corinthians após saída de Carille; estreia...