Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: desculpas, o último treino e o adeus de Carille

31 mil visualizações 55 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carille deixou o Corinthians na noite desta terça-feira

Carille deixou o Corinthians na noite desta terça-feira

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Fábio Carille foi o centro das atenções no Corinthians nesta terça-feira. E a novela envolvendo o treinador corinthiano, a impressa, e o mundo árabe teve seu fim.

Após a nota de repúdio divulgada pela Aceesp na noite desta segunda-feira, Carille divulgou uma nota oficial pedindo desculpas pelas declarações feitas em Recife. Carille admitiu que generalizou em sua fala, afirmando que parte da impressa errou, mas não a maioria.

Por fim, o dia 22 de maio de 2018 se encerrou da maneira que muitos já esperavam: às 20h10, o Corinthians foi informado que Fábio Carille, bicampeão paulista e campeão brasileiro, havia aceitado a proposta do Al-Wehda, da Arábia Saudita, e não do Al-Hilal. O novo treinador do clube alvinegro será Osmar Loss, que já comanda o time na partida de quinta-feira, válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, contra o Millonarios (COL).

Além do assunto Carille, a terça-feira também contou com a notícia da avaliação do gramado da Arena Corinthians e com o treinamento do Timão no CT Joaquim Grava, entre outros assuntos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Valeu, professor! Enquanto a notícia da saída de Carille do Corinthians chegava aos primeiros torcedores, o Timão já divulgava um vídeo de agradecimento ao agora treinador do Al-Wehda, da Arábia Saudita.
Cabe + corinthianos! Mesmo sem entrar em campo contra o Sport, os dois jogadores do Corinthians que já marcavam presença na seleção do Bola de Prata 2018 seguiram na relação de melhores jogadores do Brasileirão
Novo treinador A notícia do acerto de Fábio Carille com o Al-Wehda, da Arábia Saudita, pegou a todos de surpresa. Ainda assim, a diretoria do Timão já definiu o substituto – ainda que temporário.
Fim da linha Atual campeão brasileiro, o técnico Fábio Carille está de saída do Corinthians. O treinador brasileiro de 44 anos de idade acertou com o Al-Wehda, da Arábia Saudita.
Sempre no bloco de cima Em coletiva concedida após o empate por 1 a 1 contra o Sport, Fábio Carille deixou claro quais são suas metas antes da parada para a Copa do Mundo.
A Fiel marca em cima Ídolo da torcida do Corinthians, Gamarra não vestiu somente as cores alvinegras no Brasil. Apesar de atuar em outras três equipes, ele não pensou duas vezes para responder quem mais o cobrava.
Sintam-se em casa! O Ginásio Wlamir Marques, casa da equipe masculina de basquete do Corinthians, voltará a sediar jogos finais do Novo Basquete Brasil.
O dia no CT O elenco do Corinthians realizou mais um trabalho na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava. E com a presença de todos os titulares em campo.
Me queira e queira ficar A meia Ana Vitória, jovem jogadora do Corinthians, participará de um período de treinamentos com a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 no início de junho.
Inusitado Lucca poderá enfrentar o Corinthians, neste domingo, no Beira-Rio. O atacante foi emprestado ao Internacional há cerca de um mês e, pelo acordo entre os dois clubes, não há qualquer impossibilidade.
Vale muito! Já devidamente classificado às oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Corinthians ainda tem o que disputar na última rodada da fase de grupos
Injusto Mesmo exibindo poucos jogos do Corinthians desde o início do Brasileirão, a TV Globo teve novo motivo para agradecer ao Timão
Saideira em Itaquera Os associados do Fiel Torcedor que frequentam a Arena Corinthians já podem se programar a longo prazo. Nesta terça-feira, o clube inicia a venda de ingressos para a partida contra o Vitória.
Não cansam O recurso do Palmeiras relativo à tentativa de impugnação da final do Campeonato Paulista, vencida pelo Corinthians, será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo em 4 de junho
Tapete de respeito! O gramado da Arena Corinthians registrou um alto índice de aprovação em avaliação promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Voando nas quadras! Na noite desta segunda-feira, o Corinthians/UNIP voltou à quadra pela Liga Paulista de Futsal. Vivendo grande momento na temporada, a equipe alvinegra não decepcionou.
Tarefa de pai Ao contrário da maioria dos jogadores, que se apresentaram durante a manhã desta segunda-feira, o arqueiro Cássio só chegou à Granja Comary no fim da noite.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: