Comentário de fernando em "Com 25% de aproveitamento em quatro jogos..."

Li todos os comentários deste tópico e a conclusão que tiro é que nossos torcedores, infelizmente, deliram...

Pedem a presença do Matheus Mathias, como se soubessem que seria a solução. Não o conhecemos, não o vimos treinar, nem jogar, apenas ouvimos que marcava muitos gols no campeonato do Rio Grande do Norte, contra "timaços" do nível de Baraúnas, Alecrim e Potiguar. Deve ser um prego, por isso não estreia!

Reclamavam de todas as atuações do Romero, agora sentem falta...

Queriam, em um passado próximo, o Valter no lugar do grande Cássio, um está na copa da Rússia o outro falhando aqui no Brasil...

Reclamam tal qual velhas chatas, de jogadores que temos e estão no nosso elenco.

É isso que temos, o técnico, o lateral novato, os atacantes reservas que não jogam quase nada e os atacantes que jogam, na verdade são meias, esse é o nosso time agora, pode ser que venham reforços...

Eu vou preferir continuar torcendo, muito. Espero que a maioria também

em Notícia > Com 25% de aproveitamento em quatro jogos, Loss releva resultados e...

Responda o comentário do fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de (:

    (: :) 532 comentários

    5. 04/06/2018 às 20h23

    Olha concordo com você, a torcida tem que para de pedir o Matias como se fosse o salvador da patria, mais uma coisa temos que adimitir se não der oportunidade não tem como saber se vai se sair bem ou não, Andrés contratou uma baciada de jogador novo pra longo prazo se o que precisamos e de contratações pontuais pra agora, mais se contratou poem pra jogar vai que dar certo, muitos jogadores que vieram de times pequenos e desconhecidos deram certos aqui, não estou dizendo que esses vão dar, porem não saberemos se eles não jogar. Não acho e nem vejo nenhum salvador da patria, mais sim opições que temos, sendo bons ou não, e o que temos pra hoje infelizmente. Andrés não faz nada e pensa que esta tudo certo, não vemos ele falar em contratações, só em vendas, esse cara esta acabando com o Timão.

  • Foto do perfil de Sílvio

    Sílvio Donizeti 914 comentários

    4. 04/06/2018 às 17h19

    Então porque Matheus Mathias foi contratado? Pra ser reserva do imprestável Kazim ou do bonde Roger, que não ganha uma disputa de bola (no alto ou em divididas) é lento e não consegue fazer o pivô para segurar a bola no ataque?

  • Foto do perfil de erick

    Erick Andrade 2154 comentários

    3. 04/06/2018 às 16h48

    É chover no molhado falar que o time não tem dinheiro, concordo com tudo o que disse...
    O que me deixa triste é a torcida achar que a culpa é só do técnico...
    Nosso lateral é improvisado da Base, a quanto tempo?

    E depois da Copa tudo vai piorar!

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Barbosa 3709 comentários

    2. 04/06/2018 às 16h22

    Isso ai to contigo nessa.

  • Foto do perfil de Geraldo

    Geraldo Filho 2182 comentários

    1. 04/06/2018 às 15h34

    Muito bom Fernando, é isso mesmo. Somos muito passionais e imediatistas, ganhou, o técnico é bestial, perdeu, é uma besta. A verdade é que o time já vinha muito irregular, o negócio é deixar o Loss trabalhar e torcer para que os jogadores contundidos retornem rapidamente. Mas Paulo Roberto, Kazin e Roger não tem condições de jogar no Corinthians, Matheus Matias é uma incógnita. Com a volta de Ralf, Renê Júnior, Clayson e Romero o time deve melhorar bastante e torcer para o Matheus Matias ser de fato uma revelação. Trocar de técnico não vai adiantar nada.