Jó Scalzer
Vilson, Émerson Sheik, junior dultra e até mesmo o Danilo, mas no caso do Danilo trazia ele pra auxiliar ou trabalhar na base para o futuro.
em Notícia > Andrés justifica multa baixa e destaca postura de Balbuena por...
Em resposta ao comentário:
Os 3 que deveriam deixar o Timão nessa janela seriam.
M.Gabriel.
P.Roberto.
Kazin.
