x

Comentário de Jó Emanuel em 'Andrés justifica multa baixa e destaca...'

Jó Scalzer

Vilson, Émerson Sheik, junior dultra e até mesmo o Danilo, mas no caso do Danilo trazia ele pra auxiliar ou trabalhar na base para o futuro.

em Notícia > Andrés justifica multa baixa e destaca postura de Balbuena por...

Em resposta ao comentário:

Os 3 que deveriam deixar o Timão nessa janela seriam.
M.Gabriel.
P.Roberto.
Kazin.

Responda o comentário do Jó Emanuel

  • 1000 caracteres restantes