x

Comentário de Fernando em 'Corinthians fecha trimestre no vermelho...'

Fernando Cunha

Pode falar o que quiser do Andrés Sanchez, mais hoje graças a ele não escuto mais que Corinthians não tem estádio, não tem Libertadores, não tem mundial, não tem passaporte, entre outros, as dividas vão passando de um pra outro, e pouco me importa se deve ou não! O importante que somos um clube que temos 13 títulos em dez anos.

em Notícia > Corinthians fecha trimestre no vermelho mesmo com R$ 38,5 milhões de...

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Claudemir

    Claudemir Seisdedos 527 comentários

    1º. Claudemir Seisdedos em 05/06/2018 às 18h20

    O Flamerda que a imprensa arrota como um time com dinheiro tem uma divida de 480 milhões sendo que a 4 ou 5 anos atrás devia mais de 700 milhões. Aplausos por conseguir administrar e diminuir a dívida; mas ser chamado de time com dinheiro é exagero. Agora como conseguem comprar e manter um time caro não sei.