Fernando Cunha
Pode falar o que quiser do Andrés Sanchez, mais hoje graças a ele não escuto mais que Corinthians não tem estádio, não tem Libertadores, não tem mundial, não tem passaporte, entre outros, as dividas vão passando de um pra outro, e pouco me importa se deve ou não! O importante que somos um clube que temos 13 títulos em dez anos.
em Notícia > Corinthians fecha trimestre no vermelho mesmo com R$ 38,5 milhões de...






