x

Comentário de erick em 'Loss admite problemas na defesa e recuo...'

Erick Andrade

O que você faria?
Concordo não deveria tirar o Pedrinho, mas o que mexer? Onde? Quem? Não temos banco!

em Notícia > Loss admite problemas na defesa e recuo excessivo do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Escapamos de perder loss, essa é a verdade.. Pésssima substituições ontem

Responda o comentário do erick

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Martins 5.536 comentários

    1º. Gabriel Martins em 07/06/2018 às 12h54

    Tiraria o Gabriel e colocaria o Sheik ou o vital ou o dutra sei la..
    o Pedrinho é unanimidade não ser substituido ontem mas ae tirou o Roger.. E que que os times fazem quando querem gol no abafa? Só cruzamento na área, só chuverinho e nos sem centroavante... Que beleza