Karinee Oliveira
Também acho.
em Jogo > Comentário de Karinee no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Infelizmente fax tempo.
Pra mim isso é birrinha dos jogadores c/ o Andrés!
em Jogo > Comentário de Karinee no Meu Timão
Infelizmente fax tempo.
Pra mim isso é birrinha dos jogadores c/ o Andrés!
Já começaria dando um enquadro no Rodriguinho, entre outros.