Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians anuncia parceria com a Spott para aumentar interatividade nas plataformas digitais

3.0 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Thiago Mattos, Coordenador do Spott no Brasil, e Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Timão

Thiago Mattos, Coordenador do Spott no Brasil, e Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Timão

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

O Corinthians anunciou na manhã desta terça-feira, em evento na Arena, uma nova parceria com a Spott, plataforma de conteúdo e interatividade, para tornar seus conteúdos digitais mais dinâmicos. De acordo com o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg, o Timão é o primeiro clube de futebol do mundo a usar a tecnologia interativa da empresa.

Proveniente da Bélgica, a tecnologia torna qualquer tipo de conteúdo (fotos e vídeos) interativo, com o objetivo oferecer aos usuários a possibilidade de aquisição de produtos do Timão em tempo real, com sincronização do conteúdo das redes sociais no smartphone. Ao ver um vídeo do Romero na chegada ao estádio, por exemplo, será possível clicar na camisa de passeio do atacante e comprar a mesma, já que o usuário será direcionado ao site ShopTimão.

Leia também: Diretor de marketing do Corinthians anuncia nova política da venda de ingressos na Arena

Essa interatividade poderá ser usada também na Arena Corinthians. Os torcedores poderão participar de promoções em tempo real (como a compra de itens do jogo), acessar conteúdos exclusivos e ter condições especiais de compra na ShopTimão. Todas as propriedades digitais do Corinthians terão vídeos e fotos clicáveis, que levarão os usuários de forma imediata à loja virtual, de forma personalizada e segmentada.

"Nossa ideia é aumentar essa interatividade com o nosso torcedor, inclusive aquele que vem à Arena Corinthians. Imagine: o Cássio faz uma defesa de um pênalti e, no fim do jogo, podemos colocar a luva dele à venda ou até mesmo fazer um leilão virtual para quem estiver conectado na plataforma. É papel do marketing ter essa sintonia com a paixão e a alma do torcedor”, afirmou Rosenberg, durante o anúncio oficial da parceria no auditório da Arena Corinthians.

“Nossa intenção é melhorar a experiência dos usuários nos canais do clube. Gerar mais interatividade com os desejos do torcedor, por meio de um conteúdo bastante emocional”, explicou Thiago Mattos, Coordenador do Spott no Brasil, presente no lançamento.

O Spott foi desenvolvido como aplicativo e plataforma web e já está disponível na Apple Store e no Google Play.

Veja mais em: Ações de marketing e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians sofre com fluxo de caixa e tem dificuldades para pagar direito de imagem em dia

    Corinthians sofre com fluxo de caixa e tem dificuldades para pagar direitos de imagem em dia

    ver detalhes
  • António Oliveira tomou a palavra no vestiário momentos antes de a bola rolar para Corinthians e Nacional-PAR

    'Perder é morrer' e promessa: veja os bastidores da vitória do Corinthians sobre o Nacional-PAR

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Cuiabá no Brasileirão Sub-20

    Corinthians decepciona mais uma vez em casa e é goleado pelo Cuiabá no Brasileirão Sub-20

    ver detalhes
  • Matheuzinho passou por exames na manhã desta quarta-feira

    Corinthians revela diagnóstico de Matheuzinho após lance preocupante no Paraguai; saiba tudo

    ver detalhes
  • O jogo entre Corinthians e Botafogo, válido pela sétima rodada do Brasileiro, segue sem data

    Corinthians segue sem saber data de jogo e pode ter semana livre em breve

    ver detalhes
  • Corinthians retoma treinamentos no CT Joaquim Grava com foco no Campeonato Brasileiro

    Corinthians se reapresenta no CT após vitória com retorno de dois jogadores; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: