x

Comentário de André em 'Loss arma Corinthians com Marquinhos...'

André Timão

Mano que geração de corintianos #$!@% que estamos vendo. Da vergonha saber que tem gente assim que se diz torcedor do Corinthians. Vermes que só sabem criticar e não apoiam. A imprensa Anti adora esse tipo de "corintiano". Tomara que a diretoria não dê ouvidos pra esses modinhas.

em Notícia > Loss arma Corinthians com Marquinhos Gabriel para jogo contra Bahia...

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes