Bruno Yoshikado
O fato é que quando o Carille sabia que não tinha reforços para competir com outros clubes nacionais e na Libertadores. Ele preferiu sai para não queimar o nome. O clube faz investimos promissores porém não dá suporte.. Caso Mateus Matias, Tiaguinho e Outro esqueci o nome. Baixo custo, porém não está maduro suficiente para seguir... Caso simples que Carille pediu a contratação do Marcos Guilherme do SP que estava fim de empréstimo, sabendo do valor alto que o Atlético queria não fez negócio. Aí o treinador sai para onde ele vai? Time de Carille... Outro fato é que Balbuena vai ser vendido, Maycon vendido, Rodriguinho provavelmente saindo. Aí vai colocar quem? Isso que ele pensou e prefiro sai.. Sabendo que o time é muito limitado.
em Notícia > Inoperante, Corinthians leva gol no fim e perde do Bahia