Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cláudio em "Tite confirma escalação e convoca a Fiel..."

Cláudio

Cláudio Alves

Só não "entendo" Pato no banco e Sheik titular! Poxa, o garoto não consegue ter sequencia no time! Inicia com Pato e Renato e segundo tempo pode trocar se não der certo, mas dê uma sequência ao garoto! Está queimando o patrimônio do clube e ninguém faz nada!

em Notícia > Tite confirma escalação e convoca a Fiel para, mais uma vez...

Responda o comentário do Cláudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de NINO

    Nino Pio 304 comentários

    3º. Nino Pio em 17/07/2013 às 15h49

    Queimar seria colocar pato e renato Augusto desde de o começo do jogo perdendo na marcação e dando espaço para a bicharada ai se perder a culpa será do pato porque não acompanha os laterais e do renato Augusto que não ajuda na marcação o Tite esta sendo conservador e correto 0x0 e o título é nosso não precisa sair jogando com um super ataque e tomar gol sem necessidade tem que ter paciência segurar o jogo tentar fazer um gol e depois no meio do segundo tempo com o jogo tranquilo ai sim pode colacar até 3 atacantes agora começar o jogo sem marcar e besteira esse jogo e para si jogar com o regulamento de baixo do braço.

  • Foto do perfil de Paula

    Paula Hochscheidt 8 comentários

    2º. Paula Hochscheidt em 17/07/2013 às 15h11

    Concordo com você Cláudio.. Como que podemos cobrar o cara se ele não tem sequencia de jogos, jogo passado que ele foi vaiado, Não achei certo, porque contra o Bahia ele jogou fez os gols, porque a bola veio até ele, contra o patético Mineiro, a bola não chegava nele, seu um armador fica difícil, vocês aqui podem até discordar mais para mim o Sheik ficaria no banco, sou muito grata por tudo que ele fez por nós, é a segunda vez que vou dizer isso aqui, mais para mim essa "Lesão" do Sheik é conversa pra boi dormir, só pra ele não ter que fazer a sexta partida pelo brasileiro, eu sabia que ele iria voltar pra esse jogo.. Pra mim que tem que jogar é o Pato, dar sequencia pra ele mostrar o porque dos 40 milhões, caso tiver essa chance e não render concordo com as vaias, antes disso não..

  • Foto do perfil de Nelson

    Nelson Júnior 955 comentários

    1º. Nelson Júnior em 17/07/2013 às 14h51

    Concordo perfeitamente contigo. Todos, sem exceção, tiveram uma sequencia de jogos (incluindo o Renato Augusto, antes da lesão) e só o Pato que é sacado? Pato deveria ser titular e Sheik (ou Romarinho) banco.