Comentário de Luis em 'Novo técnico do Corinthians Sub-20 é...'

Luis Gradwol

Só leio, milhões para um, caminhão de dinheiro para outros,... Todo mundo lucra. Do profissional, Sub-20, agora Sub-17.
E o Corinthians? Nessa pindaíba?
Barriga de aluguel?
Faço o filho, crio, cuido, dou educação e pago a faculdade.
Depois, alguém colhe os frutos. Maravilha.

Comentado em Notícia > Novo técnico do Corinthians Sub-20 é convocado como auxiliar da...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X