Comentário de Luis em 'Novo técnico do Corinthians Sub-20 é...'
Luis https://www.meutimao.com.br/torcida/luis.gradwolLuis https://www.meutimao.com.br/torcida/luis.gradwol Luis Gradwol
Só leio, milhões para um, caminhão de dinheiro para outros,... Todo mundo lucra. Do profissional, Sub-20, agora Sub-17.
E o Corinthians? Nessa pindaíba?
Barriga de aluguel?
Faço o filho, crio, cuido, dou educação e pago a faculdade.
Depois, alguém colhe os frutos. Maravilha.
Comentado em Notícia > Novo técnico do Corinthians Sub-20 é convocado como auxiliar da...



