Comentário de Luan em 'És do Brasil ? O quê, o quê?'
Luan https://www.meutimao.com.br/torcida/luan.premiani.ferreiLuan https://www.meutimao.com.br/torcida/luan.premiani.ferrei Luan Ferreira
Di Maria, o Mascherano e o Messi tchau, Messi tchau, Messi tchau tchau tchau... Os argentinos estão chorando...kkkkk
Comentado em Post > És do Brasil ? O quê, o quê?
Em resposta ao comentário:
Na moral? Podem negativar, xingar, crucificar... Mas na hora de torcer para uma seleção, vou de IDENTIDADE também, não vou pela NACIONALIDADE.. Há mais de uma década que me encantei pelo futebol e pela torcida da seleção argentina e desde então sempre torço para eles, mesmo sem nunca ter visto um título daquele país. Não sei, acho que o futebol da seleção deles, a paixão da torcida se assemelha muito ao nosso Corinthians. Até mesmo o ódio que outras nações tem sobre eles se assemelha ao ódio das outras torcidas aos corinthianos.



