Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wallace em "Amistoso deve marcar estreia de único..."

Wallace

Wallace Silva

Eu vejo um monte de pessoas reclamando por conta dele ser do Garcia, sim claro não há dúvidas que o Andrés e o Garcia tem suas falcatruas, porém não podemos deixar cair no esquecimento o grande futebol que esse menino apresentou a Ponte Preta, sendo pretendido por vários clubes, não acho que devemos ir ao mercado atrás de zagueiro já que ph substitui Balbuena a altura e Marllon e um ótimo zagueiro! Precisamos de lat direito, e jogador habilidoso nas pontas

em Notícia > Amistoso deve marcar estreia de único contratado no primeiro...

Responda o comentário do Wallace

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de EDUARDO

    Eduardo Silva 9.672 comentários

    1º. Eduardo Silva em 07/07/2018 às 22h41

    OK... Já que vai jogar vamos torcer...

    Mas seguindo essa lógica (não podemos deixar cair no esquecimento o grande futebol que esse menino apresentou a Ponte Preta..), o que dizer do lateral esquerdo Moisés que jogou muito na Bahia e nada no Timão? O que dizer do Marquinhos Gabriel que jogou muito no Santos e nada no Timão? O Guilherme jogou em Minas e não jogou no CORINTHIANS!

    De qualquer forma, vamos esperar pra ver, tomara que não seja mais um caso igual ao do zagueiro Cleber que veio pelas mesmas mãos do Garcia, aproveitou a vitrine CORINTHIANS, foi pra Alemanha e o Timão dançou!