x

Comentário de João em 'Andrés Sanchez explica saídas de Sidcley e...'

João Pedro

Esse aí sobrevive enganando os defensores da quadrilha, comedores de capim, que passam pano pra todos os seus desmandos, e quando é perguntado sobre as vendas esse elemento tenta justificar a sua incompetência, ou safadeza, colocando a culpa do Corinthians não conseguir segurar ninguém nos outros. Lamentável.

em Notícia > Andrés Sanchez explica saídas de Sidcley e Balbuena, e detona...

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Homer

    Homer Corintiano 10.622 comentários

    7º. Homer Corintiano em 09/07/2018 às 13h56

    Mimimimimimi

  • Foto do perfil de Mateus Thiago

    Mateus Prudente 682 comentários

    6º. Mateus Prudente em 09/07/2018 às 13h19

    Sério mesmo irmão que o que ele fala não faz sentido pra você? Po cara não sou defensor dele não, mas sua arrogancia é reta e irrita a muitos. Mas ele não baba ovo de ninguém. A história do Balbuena é tão clara quanto água e vem você (leia se muitos) aqui propagar asneira! Desculpe irmão mas tá claro que isso foi armado por empresarios! Não conseguiu ler em sua fala que eles vinham procurando o Balbuena há mais de ano?

  • Foto do perfil de Cícero

    Cícero Sousa 8 comentários

    5º. Cícero Sousa em 08/07/2018 às 21h28

    Você deve ser um daqueles modinhas seguidores de políticos paga pau de empresários, que chama a classe menos favorecidas de comedores de capim..

  • Foto do perfil de Jose

    Jose Soares 25 comentários

    4º. Jose Soares em 08/07/2018 às 16h36

    Engrassado depois dele o Corinthians ai sim tornou-se verdadeiramente grande e se internacionalizou e hoje você pode dizer, somos campeões mundiais e da Libertadores e todo início de ano participamos de um torneio nos Estados Unidos, né verdade.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Zemetek 19.854 comentários

    3º. Fernando Zemetek em 08/07/2018 às 15h30

    Infelizmente esse é o legado da R&T!