Comentário de Giuli em ''Classificaremos em São Paulo'...'
Giuli https://www.meutimao.com.br/torcida/giuli.gianniniGiuli https://www.meutimao.com.br/torcida/giuli.giannini Giuli Giannini
Galera pego raiva do Colo-Colo, só relaxar galera os cara acha que tem importância que nem o nosso Timão! Eles tão é com medo desse jogo, vamos jogar com raça e mostrar o que é ser Corinthians na torcida!
Comentado em Notícia > 'Classificaremos em São Paulo', avisa novo reforço do...



