Comentário de Giuli em ''Classificaremos em São Paulo'...'

Giuli Giannini

Galera pego raiva do Colo-Colo, só relaxar galera os cara acha que tem importância que nem o nosso Timão! Eles tão é com medo desse jogo, vamos jogar com raça e mostrar o que é ser Corinthians na torcida!

Comentado em Notícia > 'Classificaremos em São Paulo', avisa novo reforço do...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X