Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate na Arena, Pedrinho brilhando e debandada no elenco

17 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Em uma quarta-feira movimentada, o Timão empatou em 2 a 2 contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians. O garoto Pedrinho aproveitou a oportunidade e marcou seu gol, decretando o placar final.

O elenco corinthiano passa por baixas e saídas de atletas. Tendo isso em vista, o Meu Timão fez uma matéria especial sobre quem deixou o Corinthians nesta janela de transferências. Por outro lado, o torcedor alvinegro pode comemorar, pois o basquete do Corinthians anunciou novos reforços nesta quarta-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Ainda não O Corinthians adiou a data de reapresentação de Fagner. Inicialmente, o lateral retornaria aos treinos no Timão nesta quinta-feira.
Interesse mútuo A diretoria do Corinthians deve reunir com o estafe de Jadson entre quinta e sexta-feira. O motivo do encontro? A possível renovação de contrato do camisa 10.
Balanço positivo! O Corinthians chega a reta final da parada para a Copa do Mundo com mais confiança do que iniciou. Ao menos foi o que garantiu o técnico Osmar Loss, após o empate de 2 a 2 contra o Cruzeiro.
Notas da torcida Novamente os reservas do Corinthians foram os destaques de uma partida. Na opinião da Fiel, os melhores jogadores em campo na noite desta quarta foram Marquinhos Gabriel e Pedrinho.
Tranquilo Rodriguinho não descarta eventual transferência ao Al-Wehda, da Arábia Saudita, clube treinado por Fábio Carille.
Sob cuidados O Corinthians pode iniciar o segundo semestre da temporada com mais uma baixa no elenco.
Impressionante O torcedor do Corinthians que compareceu à Arena na fria noite desta quarta-feira contribuiu para que o clube obtivesse uma marca de público impressionante.
Efeito da parada Em jogo complicado contra o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, no qual o Timão saiu perdendo por 2 a 0 e conseguiu o empate em 2 a 2, certo personagem tratou de mudar a história da partida.
Sabor de vitória O Corinthians deu indícios de que seria derrotado pelo Cruzeiro na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera. A história mudou aos 37 minutos do segundo tempo.
Ficha técnica Corinthians e Cruzeiro disputaram amistoso de intertemporada na Arena, em Itaquera, nesta quarta-feira.
Amistoso que nada! Duas vitórias e um empate. Este é o saldo da intertemporada do Corinthians. Nesta noite de quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera, o Timão empatou com o Cruzeiro pelo placar de 2 a 2.
Anote aí! O Corinthians conheceu, na noite desta quarta-feira, o caminho que trilhará ao longo da primeira fase do Campeonato Paulista de basquetebol masculino.
15 mil mulheres! A ação do departamento de marketing do Corinthians de não cobrar ingresso para as mulheres no amistoso contra o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, deu certo.
Tira o olho! Técnico do Al-Wehda, da Arábia Saudita, Fábio Carille tentou contratar Fabián Balbuena e Rodriguinho, jogadores com quem trabalhou no Corinthians.
Convocação alvinegra Cinco jogadoras do Corinthians participam de um período de treinos pela Seleção Brasileira a partir desta quarta-feira.
Nasci Fiel Como a Fiel sabe e gosta de destacar, o Corinthians é muito mais que um time de futebol. E nesta sexta-feira, o clube deu outra grande demonstração disso.
Bem-vindos! A reformulação da equipe de basquete do Corinthians não para. Depois de anunciar a contratação do uruguaio Maurício Aguiar, a equipe do Parque São Jorge confirmou mais três reforços.
Carinho recíproco Cássio soube na Rússia, em plena Copa do Mundo, que não teria mais Mauri Lima como preparador de goleiros no Corinthians.
Gringo na área! Visando a disputa da NBB, o Corinthians segue trabalhando nos bastidores para fortalecer a equipe para a próxima temporada.
Primeiro passo! Os amistosos do Corinthians nessa pausa para a Copa do Mundo tem tido grande valor para jovens do elenco alvinegro.
Fala, Gigante! Terceiro goleiro do Brasil e um dos representantes do clube no mundial, assim como Fagner, Cássio foi um dos 17 funcionários ou ex-funcionários do clube na Rússia
Queda livre Se dentro de campo os últimos dias foram de duas vitórias do Corinthians, fora dele, algumas coisas não vivem grande momento.
Tá osso! Duas vendas, dois empréstimos, uma rescisão. O elenco do Corinthians já sofreu cinco perdas somente neste recesso do calendário brasileiro motivado pela Copa do Mundo da Rússia.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: