Comentário de Jorge em '(20) Goleiros que mais jogaram no Corinthians'
Jorge https://www.meutimao.com.br/torcida/jorge.lagoJorge https://www.meutimao.com.br/torcida/jorge.lago Jorge Lago
Eu fui na estréia do Ronaldo foi contra o São Paulo em 1987 ele pegou um pênalti cobrado pelo Dario Pereira jogo realizado no Morumbi.
Comentado em História > (20) Goleiros que mais jogaram no Corinthians







