Comentário de Jorge em '(20) Goleiros que mais jogaram no Corinthians'

Jorge Lago

Eu fui na estréia do Ronaldo foi contra o São Paulo em 1987 ele pegou um pênalti cobrado pelo Dario Pereira jogo realizado no Morumbi.

Comentado em História > (20) Goleiros que mais jogaram no Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X