Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Atacante paraguaio é aprovado em exames no..."

Luiz

Luiz Eduardo

Temos que largar de ser imediato, time tá em reestruturação o Corinthians tem 18 meses pra fazer esse cara jogar e juntar dinheiro pra compra-lo, ele é bom jogador os Paraguais o vê como um craque que infelizmente ou felizmente quis o destino que lesionasse e voltasse pra América do Sul, mas não veio simplesmente pra a América do sul veio para o maior desta e pode ser uma operação de grande êxito o casamento Paraguai e Corinthians vem dando certo até aqui espero que mais uma vez dê certo, é um jogador de potencial não atoa foi para o Real Madrid, e estão desmerecendo por estar no B mas é como se fosse a base, a base do maior do Mundo e que agora vem pra o maior do Brasil reeiniciar sua carreira, não sabemos se ele vai destilar seu potencial por aqui e vamos ter que esperar um pouco mas tacar o pau por contrata-lo é brincadeira, sabemos que a situação financeira não é boa, mas o Corinthians sempre se reeinventa por causa dessa nossa torcida então vamos apoiar aos jogadores que chegam.

em Notícia > Atacante paraguaio é aprovado em exames no Corinthians, mas deve...

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de flavio

    Flavio Barbosa 2.976 comentários

    14º. Flavio Barbosa em 27/07/2018 às 13h26

    Nem sei mais se é pela torcida. Afinal tem uns chatos aqui que reclamam de tudo. Parabéns pelo seu comentário. Vai dar tudo certo se Deus quiser.

  • Foto do perfil de Vai

    Vai Corinthians 1.842 comentários

    13º. Vai Corinthians em 27/07/2018 às 12h30

    Isso que dá raiva, os torcedores do site, são diferentes do torcedor do Corinthians, torcedores de verdade apoiam, aqui não, acham melhor meter a lenha nos caras que estão chegando e ficam pedindo a base, e a base entram eles metem a lenha pedindo reforços, vai entender.

  • Foto do perfil de Andre

    Andre Pinheiro 56 comentários

    12º. Andre Pinheiro em 27/07/2018 às 11h55

    É isso ai. Vamos apoiar o time, desde 2015 vem sofrendo esses desmanches mas sempre se reinventa e tem ganho mais títulos que os outros que gastaram milhões. Chegou o Sérgio e agora parecer que vem um meia chileno aí e agora só vai faltar um bom zagueiro pra ficar melhor. E cadê os negativistas que achavam o Avelar meia boca? Quando ele ganhar mais tempo de campo vai mostrar que tem muito potencial e o Douglas também, foi um pouco discreto mas para a primeira partida mostrou potencial e vai ser muito importante para a sequência. Vai Corinthians estamos com vocês!

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Dimarccione 1.070 comentários

    11º. Anderson Dimarccione em 27/07/2018 às 09h27

    Exatamente, inclusive para os ruins de memória ele jogou muita bola contra nós, marcando gol e tudo mais na liberta 2016, não vi nada negativo no comentários merengues a respeito dele, e olha que la como todos sabem eles pegam no pé tanto em jogador do time A quanto do time B, não importa que jogador seja.

  • Foto do perfil de Corinthians

    Corinthians Vida 978 comentários

    10º. Corinthians Vida em 27/07/2018 às 08h47

    Boa análise irmão! Mais em relação a contratação não temos que reclama, e sim pelo os moldes que foi contratado pois com certeza irá recuperar o rapaz pra daqui 18 meses falar que não tem dinheiro para comprar ele esse é o questionamento por que não revela o valor o que foi firmado em contrato para uma eventual compra?

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Guimarães 6.396 comentários

    9º. Claudio Guimarães em 27/07/2018 às 06h47

    Luiz bom dia. Gostei de boa parte do seu texto, eu falei boa parte. Você sabe quanto custa os 18 meses de preparação? Coloca aí salário + encargos sociais + adaptação de moradia em São Paulo e aí? Você acha barato?

    A pergunta : Quando é que vamos parar de comprar jogadores "bichados"? Se ele fosse uma promessa estando na Europa, com certeza ficaria por lá.

    Eu não sei pode ser que eu me engane, mas já passou da hora em realizar contratações para longo prazo, elas têm que ser pontual.

    Para longo prazo já temos a nossa base. Não estou discutindo as qualidades deste jogador, pois não o conheço, nunca ouvi falar, mesmo com a internet a todo vapor.

    Mas tudo bem, valeu brother, são pontos de vista antagônicos, mas mesmo assim creditei um pontinho no seu comentário.

    Saudações.

  • Foto do perfil de augusto

    Augusto Santos 294 comentários

    8º. Augusto Santos em 27/07/2018 às 03h01

    Isso mesmo, vamos projetar o time pra daqui uns 3 anos...Esta certo...tem que pensar no futuro...ai daqui a 3 anos quando a gente sair da série B ou C vai ter jogadores pra ganhar a Copa do mundo, a euro, a champions league, campeonato inglês, etc!Gosto de ver pessoas assim...que pensam no futuro...Mas e o HOJE? !? !SE FOSSE POR ESSA LÓGICA O Timão SERIA campeão MUNDIAL COM LULINHA, BOQUITA, DENTINHO...pois era só deixar os da base crescer e por pra jogar, coisa que não fazem no clube, então menos, bem menos com essa empolgação, pois daqui a 18 meses ele pode ter que escolher se joga a série B ou vai embora!

  • Foto do perfil de Clovis

    Clovis Filho 5.075 comentários

    7º. Clovis Filho em 27/07/2018 às 02h43

    É isso aí mano. O Eto? O era do Real B e antes que venha os Srs. Politicamente corretos eu não estou comparando o Diaz com o Eto? O só estou falando que ambos foram do time B. O Camaronês, inclusive não teve oportunidade no principal.

  • Foto do perfil de Evandro

    Evandro Sampaio 274 comentários

    6º. Evandro Sampaio em 26/07/2018 às 23h59

    E mesmo que o Real venda pra outro time, teremos a taxa de vitrine (que não é ruim já que vem por empréstimo sem custos), fora que pode agregar muito na parte técnica, se conseguir jogar o seu melhor obviamente.

  • Foto do perfil de Kenny

    Kenny Rene 19 comentários

    5º. Kenny Rene em 26/07/2018 às 23h52

    E isso mesmo amigo... Eu moro no Paraguai e sou paraguaio... O guri tem muito fútbol, tem drible e também é muito tranquilo frente ao gol adversário.! #vaicorinthians