Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hilário em "Últimas do Corinthians: Goleada em..."

Hilário

Hilário Melo

Vou refrescar ainda mais a memória, quando ele foi para a seleção, o Corinthians fez 9 gols em 3 jogos. É como eu digo, hoje em dia tem muita gente que sabe analisar tática, mas não sabe escolher quem é melhor que quem em cada posição. Hoje em dia olheiros e técnicos focam mais em jogadores que respeitam tática, marcação, força, e menos habilidades. Rodriguinho foi a maior enganação do Corinthians, foi embora muito tarde. Enquanto a maioria achou ruim ele ser vendido, eu finalmente posso agradecer. Aleluia, o Deusdriguinho de vocês, ninguém vai sentir falta, e agora eu torço sabendo que o Timão joga com 11.

em Notícia > Últimas do Corinthians: Goleada em Brasília, Romero fenomenal e foto...

Responda o comentário do Hilário

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Garcia 271 comentários

    1º. João Garcia em 30/07/2018 às 08h57

    Cara... Não acho o Rodriguinho uma enganação, apenas acho que ele viveu uma " boa fase". Passa longe de ser um cara pra compor seleção brasileira. Mas a fase era ótima, isso devemos concordar.
    Mas é claro, que alguma hora, ele iria voltar a ser aquele velho Rodriguinho, que não jogava nada, e dava raiva de ver em campo.
    Já foi tarde. Agora sem ele, não tem ninguém " intocável " no time, e todos vão tentar jogar ao máximo nível pra se garantir como titular.
    Jadson já tá jogando, Pedrinho continua como sempre, M.Vital evoluindo a cada jogo. E Romero... Kkkkkk
    6 gols nos últimos 3 jogos...