Últimas do Corinthians: Goleada em Brasília, Romero fenomenal e foto de reforço no CT

Últimas do Corinthians: Goleada em Brasília, Romero fenomenal e foto de reforço no CT

Por Meu Timão

18 mil visualizações 25 comentários Comunicar erro

Romero brilhou no jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro

Romero brilhou no jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O domingo começou da melhor maneira possível para a Fiel. Em nova "matinê" jogando às 11h, o Corinthians bateu o Vasco por 4 a 1, com três gols da Ángel Romero. E se o hat-trick já seria especial de toda forma, teve gosto ainda mais legal para o paraguaio.

Com os tentos marcados no Mané Garrincha, o camisa 11 alvinegro passou Ronaldo Fenômeno na artilharia da história do clube, chegando aos 37 gols e adentrando o grupo dos dez principais artilheiros do Timão no Século 21.

E se começou bem, também tinha que terminar, certo? No fim da noite, a Rádio ADN, do Chile, divulgou a primeira imagem de Ángelo Araos no CT do Corinthians. Aprovado nos exames, o meia deve ser anunciado nos próximos dias como reforço para Loss.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Alô, G6! Com a vitória por 4 a 1 contra o Vasco na manhã deste domingo, o Corinthians deu importante passo na luta pelas primeiras colocações do Brasileirão.
Elenco versátil Após a vitória por goleada diante do Vasco, por 4 a 1, no Mané Garrincha, Osmar Loss concedeu coletiva depois da partida e falou sobre a montagem do elenco e opções no ataque.
Com o pé esquerdo Com uma série de reforços, o Corinthians não teve o início dos sonhos na temporada 2018/2019 do basquete nacional.
Acertos prevaleceram Autor de três gols na vitória do Corinthians por 4 a 1 contra o Vasco, Romero foi o dono dos holofotes após o término da partida.
Nem vem, Arábia... Dentre a infinidade de elogios distribuídos a Ángel Romero após a goleada do Corinthians sobre o Vasco da Gama, um certamente fará o atacante paraguaio esbanjar sorrisos.
Alô, Fantástico!!! Ángel Romero fez três gols num mesmo jogo pela primeira vez com a camisa do Corinthians, neste domingo, diante do Vasco, em Brasília.
Alô, freguesia! Após a vitória de 4 a 1 frente ao Vasco, no Mané Garrincha, o Corinthians pode se gabar de ter a equipe carioca como 'freguês'. Desde 2010, o Timão não sabe o que é perder para o Vasco.
'Un Romero fenomenal' Os três gols marcados diante do Vasco, que garantiram a virada do Corinthians no estádio Mané Garrincha, fizeram Ángel Romero ser notícia em seu país.
Reforço no Timão Reforço do Corinthians para o segundo semestre de 2018, Ángelo Araos foi tema na entrevista coletiva concedida pelo técnico Osmar Loss após a goleada sobre o Vasco da Gama.
Nem som no microfone... As delegações de Corinthians e Vasco da Gama não tiveram total estrutura para trabalhar no duelo deste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília.
Notas da torcida Autor de três gols, Ángel Romero não foi o único a se destacar na vitória, de virada, do Corinthians por 4 a 1 sobre o Vasco da Gama, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Brasileirão.
Da água para o vinho Em apenas 45 minutos, a equipe marcou quatro gols, virou o jogo e, de quebra, ainda goleou o rival carioca. Mas o que aconteceu? Osmar Loss revelou uma cobrança entre os jogadores no vestiário.
Final feliz A estante de conquistas de Ángel Romero contará com mais um significativo objeto: a bola da vitória alvinegra por 4 a 1 sobre o Vasco da Gama, neste domingo, no Mané Garrincha.
Chuva de memes O estagiário do Corinthians enlouqueceu (e o do Meu Timão também)! Os perfis oficiais do Timão logo voltaram suas atenções àquele que acabou com o jogo: Ángel Romero, autor de três gols.
Acabou com o jogo! Ángel Romero acabou com o jogo entre Corinthians e Vasco da Gama disputado na manhã deste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília.
Fenomenal!!! Os três gols marcados diante do Vasco, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, colocaram Ángel Romero à frente de Ronaldo Fenômeno no Corinthians.
Pedrinho neles! O Corinthians está escalado para enfrentar o Vasco da Gama logo mais na manhã deste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 16ª rodada do Brasileiro.
Só falta assinar O Corinthians deve anunciar o meia chileno Ángelo Araos a qualquer momento. O jogador realizou os exames médicos e foi aprovado neste sábado.
Passado sem replay O Corinthians enfrenta o Vasco, neste domingo, com um retrospecto razoavelmente melhor no histórico entre as duas equipes.
Em busca da vitória O paraguaio Romero vive bom momento no Corinthians. Após marcar os dois gols na vitória diante do Cruzeiro, por 2 a 0, na Arena Corinthians, o atacante foi convocado para coletiva nesta sexta-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Sornoza será jogador do Corinthians em 2019, salvo improvável problema médico

    Sornoza agenda exames e deve assinar com Corinthians nesta quarta

    ver detalhes
  • Fiel aprova negociações com trio que pode chegar ao Timão para o ano que vem

    Fiel opina sobre jogadores que ainda podem chegar ao Corinthians para 2019

    ver detalhes
  • Em 2017, Timão caiu nas oitavas da Sul-Americana para mesmo o Racing

    Conmebol sorteia primeira fase da Copa Sul-Americana, e Corinthians revê Racing

    ver detalhes
  • Alessandro projetou chegada de mais reforços ao Corinthians

    Sornoza, Luan e Uendel: Alessandro atualiza situação do Corinthians no mercado da bola

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes