Claudio Miranda
Bom eu achei um ótimo projeto, mas acho que deveríamos manter o campo e fazer uma arquibancada moderno do lado da arquibancada antiga! Assim poderíamos mandar alguns jogos de pequeno porte para premiar a Fazendinha que é a nossa casa, nosso começo e nossa raiz, o Corinthians futebol não pode abandonar a Fazendinha, e preciso fazer um trino no nosso clube ao menos uma vez ao mês! Assim continuaremos a manter os sócios que temos e atrair novos sócios também. No restante sou a favor de tudo, fica a dica e opnião...E vai Timão.
em Post de Blog > (9) Arena São Jorge