x
Claudio Miranda
Claudio Miranda
Mais Opções

Claudio Miranda Miranda


53 anos, de Brasil, Sao Paulo

Torcedor do site número: 47.168

cadastrado desde 11/07/2012

Vai Corinthians, raça e garra!

male

Atividade de Claudio Miranda no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Claudio Miranda entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Claudio Miranda entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

1 Post

0% de aprovação

Última atividade no site em 26/07/2016 às 17h22

Posts e comentários do Claudio Miranda

Última interação no site em 27/07/2013 às 12h57

  • Claudio Miranda

    Claudio Miranda comentou no post de blog: "(9) Arena São Jorge"

    há 13 anos

    Bom eu achei um ótimo projeto, mas acho que deveríamos manter o campo e fazer uma arquibancada moderno do lado da arquibancada antiga! Assim poderíamos mandar alguns jogos de pequeno porte para premiar a Fazendinha que é a nossa casa, nosso começo e nossa raiz, o Corinthians futebol não pode abandonar a Fazendinha, e preciso fazer um trino no nosso clube ao menos uma vez ao mês! Assim continuaremos a manter os sócios que temos e atrair novos sócios também. No restante sou a favor de tudo, fica a dica e opnião...E vai Timão.

    detalhes do comentário
  • Claudio Miranda

    Claudio Miranda comentou na notícia: "No dia em que Corinthians completa 102 anos, Andrés ajuda nas obras da arena de Itaquera"

    há 14 anos

    Volta para nosso Timão logo Andrés, nunca tivemos um presidente de tanto gabarito e bagagem como você...vc é um orgulho para nós!

    detalhes do comentário
  • Claudio Miranda

    Claudio Miranda comentou na notícia: "Depois de exames, Guerrero assina contrato de 3 anos com o Corinthians"

    há 14 anos

    Bom esperamos que não comece a encher o elenco de estrangeiros...precisamos de um bom meia de armação se por acaso o Alex sair, pois o Douglas não vive uma boa fase, e precisamos usar o brasileirão para preparar o time para o mundial, mas pegar firme no brasileiro...e outra não podemos perder o Cássio, Chicão, Alexandro, Ralf, Paulinho, Sheik, Alex, essa é a espinha dorçal.
    Esperamos que cheguem mais dois refórços e que estes citados acima, sejam mantidos.

    detalhes do comentário