Comentário de Pablo em 'Sergio Díaz será o oitavo jogador paraguaio...'

Pablo Casalle

Acho que confundiu os anos.. 2010 falhou contra o Goiás.. 2011 campeão brasileiro... 2012 falhou contra a ponte e o Cássio assumiu a meta na Libertadores... A o resto foi só alegria

Comentado em Notícia > Sergio Díaz será o oitavo jogador paraguaio no Corinthians; um deles...

Em resposta ao comentário:

No ano de 2010, ganhamos o título por causa do Júlio Cesar, foi em 2011, que ele falhou no Paulistão

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X