Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alison em "São Paulo joga como time pequeno e consegue..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Bezerra 2.702 comentários

    6º. Lucas Bezerra em 29/07/2013 às 13h49

    Não acho que o São Paulo se fechou todo.. Deixou a marcação adiantada pra pegar contra ataques(com 3 volantes), e não finalizou, Corinthians jogaria muito mais se o São Paulo fosse para o ataque..

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Augusto 164 comentários

    5º. Pedro Augusto em 28/07/2013 às 21h02

    Boa, fera!
    Tá na hora de repensar alguns pontos nesse time, chega de saudosismo, nem ai pra Recopa e para o Paulistão, quero peixe grande... São Paulo é time fraco e o Corinthians com essa história de respeito e MÉRITOS do Tite, fica nessa... Renato Augusto banco desses caras? Guerrero não acertou uma, Sheik pega a bola e recua, Romarinho escondido na marcação do SÃO PAULO que é fraca!
    Chega disso...

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Souza 37 comentários

    4º. Victor Souza em 28/07/2013 às 19h27

    O Timão não jogou como time grande

  • Foto do perfil de Wayne

    Wayne Rooney 347 comentários

    3º. Wayne Rooney em 28/07/2013 às 18h52

    #Vc tem toda a razão Alison, eu fico com a sua segunda alternativa, como a gente perde uma oportunidade dessas de afundar de vez o SP e subir na tabela. O saldo desse jogo pra nós foi horrível, levantamos a moral do rival, estamos só com 2 pontos acima deles na tabela, a falta de vontade, raça, e outras coisas que o corinthiano gosta não compareceu neste jogo, e sobrou salto alto com exceção do ótimo Ralf. No jogo todo chutamos 4 bolas para o gol, e não interessa se o SP estava todo atrás, se a gente forçasse um pouquinho e tivesse pelo menos interesse no jogo, era pra ser no mínimo 1x0 pra nós, ou 3 Pontos. Se ganhasse hoje das bibas e depois ganhasse do Grêmio, estaríamos no mínimo na 4° posição na tabela. Crítica construtiva!

  • Foto do perfil de CELSO

    Celso Almeida 1.333 comentários

    2º. Celso Almeida em 28/07/2013 às 18h18

    O Tite tá de brincadeira...jogo sempre feio do Timão...

  • Foto do perfil de NINO

    Nino Pio 304 comentários

    1º. Nino Pio em 28/07/2013 às 18h18

    Jogou como time grande sim buscando o placar mais pegou um adversário fechado numa retranca filha da p@#$ e tentando explorar o contra-ataque em cima das nossas fraquezas as laterais o que não pode mais acontecer é perder gols como aquele do pato e do Romarinho na semana vimos o exemplo do time do Paraguai que perdeu um título por causa de um gol incrível perdido e todo mundo já sabe como jogamos esta na hora de começar a mudar um pouco isso e testar Douglas e renato Augusto juntos.