x

Comentário de João em 'Data Meu Timão: início de gestão de Sanchez...'

João Bem

E pagando 30% de comissão para empresários + impostos? Entregando a base para conselheiros? Não dando transparência a sua administração? Mas, respeito sua opinião. Abração

em Notícia > Data Meu Timão: início de gestão de Sanchez é reprovado por 58,7%...

Em resposta ao comentário:

Eu acho que ele tá mandando muito bem... Contratações batatas molecada nova, organizando a casa...

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Tomasette 92 comentários

    1º. Bruno Tomasette em 09/08/2018 às 19h33

    Prove isso? 30% pra empresarios? Que time não paga pra empresarios? Transparência? Eu to vendo o cara ir pra TV e abrir um canal para responder.. Entrou agora na presidência! Tá organizando a casa! Alias o que ele tem feito em relacao ao time eu acho que tá mandando bem! Vocês são tudo mimimi