Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Logan em "Em nota, Corinthians anuncia desistência da..."

Logan

Logan Nagol

Até concordo em uma segunda chance, porém além do caso em questão, é sabido de seu problema de indisciplina... Ou seja, não é um caso isolado... O cara é problemático. Agora, o Corinthians iria pagar pra ver sua reabilitação ou seria mais um a ser emprestado?

em Notícia > Em nota, Corinthians anuncia desistência da contratação de Juninho

Em resposta ao comentário:

Papinho mais furado!
Fala-se em discriminação e o que foi que foi feito com Juninho? Salvo engano também o discriminaram por um motivo grave é verdade, mas, manda-lo para o paredão de fuzilamento não é digno de elogio ou de um mínimo sequer de coerência. Quem aqui nunca errou? Todos nos erramos e em alguns casos é imperioso que se dê uma nova chance e ele Juninho merecia uma nova chance, para mostrar que todos nos humanos somos capazes de melhorar e de nos regenerar. Não se corrige um erro com outro erro.
Aproveitaram-se de uma situação de momento por ocasião da LEI MARIA DA PENHA para condenar, sentenciar e executar Juninho. É muita Hipocrisia, lamentável!

Responda o comentário do Logan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Job

    Job Anderson 1.326 comentários

    1º. Job Anderson em 09/08/2018 às 17h34

    Ricardo, eu penso que talvez uma mudança de ares, vindo para um clube das dimensões do SCCP seria excelente para Juninho, acredito que faltou da parte do SPORT um trabalho e acompanhamento psicológico com o rapaz. Nenhum ser humano é 100% mau, basta entende-lo e ajuda-lo a desenvolver o seu lado bom. Mas a sociedade prefere execrar antes de ajudar. Um Abraço