Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Em nota, Corinthians anuncia desistência da..."

Leandro

Leandro Monteiro

Como torcedor Torça, como cidadão exerça sua cidadania. O Legislativo legisle, o executivo Administre, o Judiciário Julgue!
Cada qual com suas atribuições!

em Notícia > Em nota, Corinthians anuncia desistência da contratação de Juninho

Em resposta ao comentário:

A parte que me cabe, como torcedor e como cidadão, é não compactuar com a impunidade, seja de quem for, independente do ganho que eu, pessoas ou instituições ligadas a mim possam obter com isso.
A baderna, como você diz, começa com um povo que apóia o errado como se fosse certo, que dá carinho ao que erra e chama de injusto quem quer justiça. O Brasil tá a bosta que tá porque o povo não arregaça as mangas e se posiciona pra defender o que pertence ao ideal comum. Preferem ir fazer o raio a 4 por quem tá preso, mas não tem coragem de dar um prato de comida a quem tá faminto. A politica e nossa nação é podre porque grande parte do povo que aqui vive é podre.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Ribeiro 524 comentários

    1º. Lucas Ribeiro em 10/08/2018 às 09h40

    Nunca vi tanta baboseira junta, mas lhe darei um desconto, afinal nem todos possuem um raciocínio de qualidade.
    Todo cidadão possui direito, garantido pela constituição, para lutar pelos seus ideias e justiça. Num país democrático, demo= povo cracia= poder (democracia=poder do povo), o povo, quando unido, possuí o poder para agir em quaisquer área dos 3 poderes (legislativo, executivo ou judiciário), apesar do Brasil estar se tornando quase comunista e se esquecendo dos seus direitos eles ainda existem, e ainda podemos usa-los.