Comentário de Iury em 'Empresários oferecem Maxi Lopez para...'
Iury https://www.meutimao.com.br/torcida/iurynovaesIury https://www.meutimao.com.br/torcida/iurynovaes Iury Novaes
Prefiro um atacante de pexo pq para vestir a camisa do Timão tem que ser responsa eu queria muito o tevez pq ele sim e a cara do Timão
Comentado em Notícia > Empresários oferecem Maxi Lopez para reforçar o Corinthians



