Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de luiz em "(44) Sem o costume de ganhar títulos..."

luiz

Luiz :

Plagio? Porque? Alguma coisa foi registrado em cartório? Algo foi patenteado? O que é isso minha gente, e olha que sou também corinthiano heinnn.me expliquem que mal tem nisso? Pra ver se me convencem... Deixem de bobagem meus queridos amigos...todos nós somos seres humanos.se copiaram porque gostaram e se gostaram, porque é coisa boa...se lembrem de que nós já copiamos coisas de times europeus e até de brasileiros também.ou ainda vamos copiar, deixo aqui o meu apelo de coração, parem de bobagem.viuuu abraços a todos e rumo a liderança, é o que nos interessa...

(o presidente da conmebol que deve ter ordenado ao juiz para nos tirar naquele jogo e também pra dar o gostinho para o boca juniores, por ter perdido o título no ano anterior para o Timão.sendo que o presidente é argentino também.certo?

em Notícia > (44) Sem o costume de ganhar títulos, torcida do Atlético-MG imita a...

Responda o comentário do luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de LORENA

    Lorena Mendes 9 comentários

    2º. Lorena Mendes em 01/08/2013 às 11h07

    SIM, FOI PATENTEADO! Ou você acha que o Marketing de uma Grande empresa é idiota ao ponto de criar algo e jogar na internet sem registra-lá sendo que a mesma percorreu O MUNDO TODO? Me poupe né!

  • Foto do perfil de André

    André Pereira 1.122 comentários

    1º. André Pereira em 01/08/2013 às 11h03

    A campanha "Epidemia Corinthiana" foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchidchegou a concorrer a 5 leões em Cannes (o maior festival de publicidade do mundo).

    Além disso, o Press Kit da Epidemia Corinthiana conquistou o Ouro na categoria Design do Wave Festival, e foi finalista na categoria 'Creatividad Efectiva' do Festival FIAP, realizado na Argentina...