Moises Santos
Deixa o timeco tentar perder no mundial, eles n ganham '-'
em Notícia > (1) Sem costume de ganhar títulos, torcida do Atlético-MG imita a...
Em resposta ao comentário:
Cadê o Departamento de Marketing do Corinthians! Vamos Entrar com uma Ação e Exigir nossos direitos! Pois Essa Campanha da Epidemia Corinthiana foi patenteada e ganhamos até prêmio disso! Não podemos apenas tratar como inveja, temos que exigir! Não copiamos ninguém, então aceitamos que ninguém "Queira Fazer Sucesso, Com o Nosso Sucesso"!