Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renato em "Loss valoriza classificação do Corinthians..."

Renato

Renato Oliveira

Eu não consigo compreender as escolhas do Loss! Ele deixou Araoz e Vital no banco de reservas e optou por escalar Emerson e Clayson, que está em má fase, e ainda diz que o setor ofensivo precisa melhorar... Esse cara é um fanfarrão!

em Notícia > Loss valoriza classificação do Corinthians na Copa do Brasil, mas...

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Elton Santos

    Elton Sccp 2.125 comentários

    3º. Elton Sccp em 16/08/2018 às 13h00

    Queria vital também mais do jeito que os jogadores estão se lesionando né.
    O jogo contra a Chape deu pra se classificar mesmo com o Sheik e clayson que estão sendo pressionados. Então é favorável que vital e outros estejam descansados e prontos para o Flamengo né que com certeza vai exigir muito mais que a chapecoense. Então evitou de lesionar o araos o vital jogou pouco tempo deu mais uns minutos de ritmo a ele o Jonathas então existem pontos de vista que podem ser defendidos também. Sheik tá se despedindo e não vai ter o que reclamar pois entrou em várias competições apesar de estar níveis abaixo do esperado.

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Ramos 1.383 comentários

    2º. Victor Ramos em 16/08/2018 às 12h37

    Emerson não dá mais.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Santos 767 comentários

    1º. Carlos Santos em 16/08/2018 às 12h21

    Ele contava com o Pedrinho para o contrataque, porém ao perde-lo optou por trazer o Romero de volta pra direita pra melhorar a saída de bola, Clayson com velocidade pela esquera e colocar o Emerson mais adiantado que mesmo com 39 anos ainda tem velocidade e também tem experiencia em jogo decisivo. Acho que a aposta foi valida, o problema foi demorar pra colocar o Vital no lugar do Clayson que não rendeu nem metade do esperado. Acho que deve perder a posição para o Vital logo logo.