x

Comentário de Elias em 'Osmar Loss tem segundo pior aproveitamento...'

Elias Oliveira

Isso não vai acontecer, tem muito time pior abaixo na tabela, e após as 2 grandes competições em disputas o foco volta para o brasileirão e a equipe sobe. Acredite, Corinthians vem forte, aqui não tem crise e o Timão vai conseguir os objetivos.

em Notícia > Osmar Loss tem segundo pior aproveitamento entre todos os técnicos...

Em resposta ao comentário:

Espero que a diretoria não pense como você senão ano que vem vamos treinar na segunda divisão, e a classificação quem encaminhou foi o Carille, e passar da grande chapecoense era obrigação.

Responda o comentário do Elias

  • 1000 caracteres restantes