Elias Oliveira
Isso não vai acontecer, tem muito time pior abaixo na tabela, e após as 2 grandes competições em disputas o foco volta para o brasileirão e a equipe sobe. Acredite, Corinthians vem forte, aqui não tem crise e o Timão vai conseguir os objetivos.
em Notícia > Osmar Loss tem segundo pior aproveitamento entre todos os técnicos...
Em resposta ao comentário:
Espero que a diretoria não pense como você senão ano que vem vamos treinar na segunda divisão, e a classificação quem encaminhou foi o Carille, e passar da grande chapecoense era obrigação.



