Comentário de Edson em 'Tite se lembra de morte de Kevin ao ver...'

Edson L

Creio que a solução já foi dada pela torcida do Flamengo... Quando um torcedor jogou um copo no adversário e a própria torcida tratou de punir essa atitude com uns tapas na orelha. A gaviões pela força que tem, deveria se posicionar nesse sentido. Se o cara vier para prejudicar o time, esse cara vai estar ciente que no mínimo vai levar uns tapa na cara, uns chutes na bunda e ser expulso do jogo. Quero ver nego ou anti disfarçado irá pagar pra ver. O Corinthians está se tornando uma marca mundial e não pode de maneira alguma passar a imagem de "hooligans" para o mundo.

Comentado em Notícia > Tite se lembra de morte de Kevin ao ver sinalizadores em Criciúma

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X