x

Comentário de Marquinhos em '(18) Tite se lembra de morte de Kevin ao...'

Marquinhos Lhp

Cadê um é responsável pelos seus atos, se foi Gavião a diretoria vai tomar providências, e se foi um simples torcedor não participante de qq organizada? Fora isso deveriam ser punidos fora da torcida também.

em Notícia > (18) Tite se lembra de morte de Kevin ao ver sinalizadores em Criciúma

Em resposta ao comentário:

Creio que a solução já foi dada pela torcida do Flamengo... Quando um torcedor jogou um copo no adversário e a própria torcida tratou de punir essa atitude com uns tapas na orelha. A gaviões pela força que tem, deveria se posicionar nesse sentido. Se o cara vier para prejudicar o time, esse cara vai estar ciente que no mínimo vai levar uns tapa na cara, uns chutes na bunda e ser expulso do jogo. Quero ver nego ou anti disfarçado irá pagar pra ver. O Corinthians está se tornando uma marca mundial e não pode de maneira alguma passar a imagem de "hooligans" para o mundo.

Responda o comentário do Marquinhos

  • 1000 caracteres restantes