Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Marcio em "Corinthians antecipa concentração no CT..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 9.859 comentários

    3º. Antonio Junior em 28/08/2018 às 07h46

    Caro Marcio é o que eu penso também pois chega de aceitar passivamente o resultado adverso, é necessário mais vontade, parece que alguns jogo o time entra sem ambição de vencer, de buscar o resultado, jogando em nossa Arena é piada sofrer pressão em nosso campo em vez de ser ao contrário, é sufocar o Colo Colo, não deixar o bunda mole do Valdivia pensar, temos que chutar mais a gol de média e longa distância vai Corinthians.

  • Foto do perfil de Poderoso

    Poderoso Timão 780 comentários

    2º. Poderoso Timão em 27/08/2018 às 16h50

    E também não se acovardar recuando a bola para o goleiro com medo de enfrentar o adversário...Corinthians precisa entender que ele deve se impor não apenas fisicamente, ou medir forças iguais na pior das hipóteses, mas também psicologicamente. A partir do momento que fica recuando a bola, o adversário compreende que o time está inseguro, com medo, e vai nos agredir! E é nisso que de fato perdemos: cerca de 70% dos gols tomados foram por perder a bola de maneira tola em contra-ataque, sendo alvo fácil do adversário. Os antis definitivamente perderam o respeito e o pavor que tinham quando nos enfrentavam e precisamos resgatar isso. Caso contrário, não seremos Corinthians mais!

  • Foto do perfil de marcelo

    Marcelo Fernandes 6.439 comentários

    1º. Marcelo Fernandes em 27/08/2018 às 16h48

    O problema e que o time não tem a raça não tem a gana e muito menos a marcação forte agora se eles na concentração ap´renderem tudo isso com certeza golearemos de 4x0 na quarta fácil pois esse time do colocolo não e tudo isso