x

Comentário de Fernando em 'Osmar Loss não é mais técnico do...'

Fernando Prata

Galera aqui falando que prefere o Loss do que vários técnicos, realmente não sabem nada da carreira do Loss em times profissionais, no Juventude em 22 jogoa teve 2 vitórias e quase caiu no fraquíssimo gauchão, no Bragantino saiu do time em décimo terceiro lugar da série B e o Bragantino terminou em sexto brigando pra subir até a última rodada, o terrível trabalho no Corinthians foi disparado o melhor da carreira desse cara, não existe treinador pior que ele, Joel Santana é monstro perto do Loss que até nome de perdedor tem

em Notícia > Osmar Loss não é mais técnico do Corinthians após derrota no Castelão

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário