x

Comentário de Alex em 'Edenilson pede desculpas nas redes sociais'

Alex Silva

Enquanto o o Corinthians faz coleção de troféus, o Fábio Santos faz coleção de falhas e trapalhadas e mesmo assim não é banco, Ednilson foi apenas um jogo ruim, Fábio Santos já vem fazendo a tempo e quando faz uma coisa boa é motivo de espanto. Gostei da humildade.

em Notícia > Edenilson pede desculpas nas redes sociais

Em resposta ao comentário:

Força Guerreiro não foi só tu que estava mal, mais sim o time todo!

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes