Alex Silva
Enquanto o o Corinthians faz coleção de troféus, o Fábio Santos faz coleção de falhas e trapalhadas e mesmo assim não é banco, Ednilson foi apenas um jogo ruim, Fábio Santos já vem fazendo a tempo e quando faz uma coisa boa é motivo de espanto. Gostei da humildade.
em Notícia > Edenilson pede desculpas nas redes sociais
