Comentário de Souzza em 'Comentário de Rafael no Meu Timão'

Souzza Wellington

É a mesma coisa o Carille quando pensou que era o Zidane e resolveu soltar o time e ir pra cima dos adversários só tomou pau foi quando viu que e melhor se retrancar e sair no contra-ataque

Comentado em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Jogar fechado e ajustado é uma coisa...jogar na retranca é outra totalmente diferente.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X