Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Márcio em "Comentário de Claudio no Meu Timão"

Márcio

Márcio Cesário

Concordo que o estádio é impagável, o erro foi ter feito um estádio ridiculamente caro que está deixando o clube em uma situação difícil. O erro foi ter feito um estádio fora de nossa realidade, dava pra ter feito algo mais simples pra todos os bolsos e pagável.

em Notícia > Comentário de Claudio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tudo bem Márcio, respeito a sua opinião, mas não concordo. Realmente Pacaembu sempre foi a casa e a "cara" do Corinthians, daí a uma enorme distância da Prefeitura de São Paulo entrar pelo caminho da privatização em virtude do Corinthians não ter mais jogado por lá.

Hoje o que acontece meu caro amigo, é que governos municipais, estaduais e até federais estão chegando a conclusão que a privatização ainda é o melhor caminho afim de anemizar os custos operacionais e, digo mais os governos deveriam apenas se preocupar com saúde, segurança e educação o resto é nada mais do que um verdadeiro cabide de empregos.

Pra finalizar, se metemos numa "pu-ta" encrenca, não temos o que comer, moramos num "pu-ta" barraco, os filhos andam descalços mas há de concordar temos um carro zero kilometro na porta chamada Arena Corinthians.

A ambição juntou a fome com a vontade de comer. Valeu brother estamos juntos nesta divida "IMPAGAVÉL"

Responda o comentário do Márcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Guimarães 6.419 comentários

    1º. Claudio Guimarães em 06/09/2018 às 12h36

    Aí Márcio eu fecho com você. Concorda então que realizamos aquilo que não poderíamos ter feito?

    Agora que a ("mer-da") tá feita o melhor é esperar pra ver como fica. Mas sinceramente se a diretoria não por os pés no chão, vamos começar a descer a ladeira.

    Valeu brother, aquele abraço...