Ricardo Ogusuku
Avenida Avelar, além de não marcar não apoia e nem sabe fazer um cruzamento na área adversária!
em Notícia > Jair diz não ter conseguido 'implementar nada' no...
em Notícia > Jair diz não ter conseguido 'implementar nada' no...
Errado. Ele não está recebendo o apoio do ponta na segunda linha de 4. Especialmente do Podrinho, veja o lance do gol.
E aqui, eu já vi post sobre ele, que tem o passe fixo para compra e que se o Corinthians não comprar é vacilo... Tem que mandar ele de volta pra onde veio.
Jadson foi bem tiriça hoje também, não deu um passe decente.
Esse D.Avelar é horrível
Horrível esse Avelar.
Esse me enganou de tal forma que meu Deus, chegou até de certa forma bem mais depois começou até da desespero.
Saudade do Fábio Santos que, não acertava nenhum cruzamento, mas era taticamente perfeito, apoiava bem, marcava, era raçudo.
Pior que o capixaba que pregaram na cruz em dois tempos aqui!