Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Estevan em "A polêmica sobre as torcedoras e a polícia..."

Estevan

Estevan Fanton Apoiador

Não podia entrar com aquilo no estádio. Pelo menos não foi permitido ali na hora, pelos policiais (sim, eles têm essa prerrogativa). Ponto. Não tem discussão. Joga no lixo e vai ver o jogo. Era só adesivo e papelão mesmo, certo? Não ia levantar pra câmera tipo "filma nóis, galvão", certo? Então era só se livrar daquilo e entrar no estádio. Mas preferiram fazer esse escândalo. Na minha opinião elas estão erradas.

em Post > A polêmica sobre as torcedoras e a polícia: o caso de domingo

Responda o comentário do Estevan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ma

    Ma Maia 9 comentários

    2º. Ma Maia em 19/09/2018 às 01h35

    Tentei. A policial tirou a mascara de dentro do lixo. Mascara que não tinha nem como ser usada. Não discuti, fiquei surpresa pois não sabia dessa regra, se soubesse que um pedaço de papel dentro da bolsa causaria problemas, não teria levado. Vou a estádios de futebol e nunca passei por algo semelhante. Joguei a mascara no lixo e implorei pra entrar. Sou deficiente e já estava bem cansada só de chegar andando até o portão, eu só queria sentar e assistir ao jogo, não queria ter sido humilhada nem bater minha cabeça contra o portão e estar correndo risco de vida devido ao meu problema de saúde.

  • Foto do perfil de Walter

    Walter Jr. 468 comentários

    1º. Walter Jr. em 19/09/2018 às 00h30

    Caro, Estevan, sem discordar, mas a título de esclarecimento, gostaria de saber qual lei define essa suposta prerrogativa. Certamente, não é o Estatuto do Torcedor. Quanto ao caso da Maria Luiza, ela tomou exatamente a atitude que você sugere, segundo os testemunhos. Abração!