Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ma em "A polêmica sobre as torcedoras e a polícia..."

Ma

Ma Maia

Caro Reinaldo, eu me desfiz da mascara, jamais poria minha vida em risco por causa de um pedaço de papelão. Eu luto contra uma doença grave há mais de 10 anos, jamais iria brigar ou discutir com um PM, eu tomo anticoagulantes, já tive dois infartos, derrame, embolia pulmonar, você acha que eu me sujeitaria de graça a apanhar da PM? Infelizmente não tem nada filmado do que ocorreu comigo, o vídeo é de Liliane, professora, torcedora do Corinthians, melhore sua interpretação de texto e sua humanidade por favor.

em Post > A polêmica sobre as torcedoras e a polícia: o caso de domingo

Em resposta ao comentário:

Walter vou fazer pequeno comentário a respeito do caso e sua opinião. Sou uma pessoa democrática e que acredita em parte no que você escreveu, bem como uma sociedade digna e baseado nos princípios legais. Ocorre que como você mesmo disse vivemos "o clima de ódio e intolerância que se instaurou na nossa sociedade". Você não acha que aquelas máscaras e faixa poderiam causar um tumultuo com alguns torcedores contràrios? Você vê neste espaço virtual várias discussões acaloradas a respeito do tema. Acho que a Polícia agiu preventivamente. Faltou tbém bom senso para as duas mulheres, pois, ante o impasse porque não se desfazer daqueles objetos e assistir ao jogo normalmente? Outro fato muito relevante é o fato da dentista filmar a atuação policial, apresentar o que deseja e, não permitir (como ela mesma afirmou) que os policiais a filmassem também. O que tinha a esconder? Nós dois não estávamos no local então temos que interpretar o que foi proposto. Difícil tomar um partido cegamente.

Responda o comentário do Ma

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Ferreira 1.848 comentários

    2º. Reinaldo Ferreira em 19/09/2018 às 11h59

    Acredito que a senhora não interpretou o que digitei. Fiz meu comentário em cima do texto do Walter, da matéria aposta neste site, bem como nos vídeos apresentados por sua amiga. Em lugar nenhum constava este fato alegado pela senhora de ter se desfeito da máscara. Deixei claro que efetuei meus comentários com o que foi apresentado. Consta sim que sua amiga negou-se a ser filmada (porque pode filmar e não ser filmada se nada de errado estava fazendo? ), a apresentar sua correta identificação (somente para o Delegado de Polícia), de se desfazer da faixa, etc. Mais uma vez farei o comentário sobre o que do apresentado. Chegando na presença da Autoridade Policial ela foi autuada e pagou fiança. A autoridade policial não agiria assim se não houvesse elementos fáticos. Vivemos em sociedade ninguém está acima da lei, temos direitos e deveres, às vezes falta HUMILDADE para as pessoas aceitarem estes fatos. Obs.: se houve truculência dos policiais o fato que deverá ser apurado..

  • Foto do perfil de Caio

    Caio 536 comentários

    1º. Caio em 19/09/2018 às 03h37

    Prezada Maria Luiza, pelo que assisti e li, os vídeos divulgados pelo meutimao não têm nada a ver contigo, então a falta de educação e má fé da sra Liliane não se aplicam a você (até que se prove o contrário)... Torço para que você vença os percalços e dificuldades de saúde pelos quais você passa e pela sua pronta recuperação... Quanto ao mérito da questão de tanto você quanto Lidiane apoiarem um criminoso condenado em uma ação penal e réu em outras 5, com potencial de ultrapassar uma centena de anos de condenação, é um fator que joga contra vocês... Não falo isso somente da condenação a qual temos acesso público, mas como quem estudou 7 anos junto com seu filho Luis Cláudio no colégio singular no bairro Baeta Neves em São Bernardo, já fez feira de ciências, frequentou o apartamento do Luis Inácio e conviveu com essa família no final dos anos 90 e começo dos anos 2000... Além de tudo que é de conhecimento público, poderia passar um dia te contando tudo que testemunhei em todos esses anos...