Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Danillo em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Danillo

Danillo A.n.

Acabou que o jogo contra os chorolados serviu de treino de luxo pra eliminarmos o flamerda. Esse campeonato brasileiro é das porcas, eles gostam de
ponto corrido, os bambis e os outros não vão ter fôlego. O Jair tá fazendo tudo certinho até agora, se manter ganhamos a Copa do Brasil e folgamos no resto do brasileiro.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas tá muito perto do Z4. Pode desdenhar assim não

Responda o comentário do Danillo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.846 comentários

    2º. Fábio Carvalho em 27/09/2018 às 22h54

    Pense no seguinte cenário: Batemos o Cruzeiro e nos sagramos campões da Copa do Brasil. Com os 11 que iniciaram o segundo jogo contra o Flamengo e mais os que entraram depois. Tem o Brasileirão pra disputar e se manter fora do Z4. Jonathas, Roger, Clayson e Danilo, só pra citar alguns exemplos, seguirão até o final do ano com que ritmo se esta postura de "folgar no Brasileirão" for evidente por parte de quem comanda a equipe?
    A temporada terá sido exitosa, mas mais pelos títulos e não pela forma que o time jogou. Na Copa o primeiro time de nosso tamanho foi o Flamengo e só na semi. A realidade de nosso desempenho é o Brasileirão. E tá fraco.
    Temos que pensar grande porque somos grandes. Já temos uma história recente extremamente vencedora, mas ainda não estamos estabilizados, entende?

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.846 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 27/09/2018 às 22h49

    Particularmente acho que se paga muita grana pra jogadores (mesmo os que ganham "pouco" tem salários completamente fora da realidade da sociedade brasileira), e esta coisa de folgar em campeonato oficial me soa absurda.
    Entendo o que você quer dizer. Mas acho que o trabalho nunca termina. Não temos chances boas de chegar, (Não sei sobre as matemáticas) é verdade, mas isso torna o cenário extremamente favorável pra formar o elenco de 2019.