Comentário de geraldo em 'Corinthians tem pênalti não marcado e...'
geraldo https://www.meutimao.com.br/torcida/dissogeraldo https://www.meutimao.com.br/torcida/disso Geraldo Oliveira
Mais o babaca do Milton Neves não vive dizendo sobre o apito amigo
Comentado em Notícia > Corinthians tem pênalti não marcado e 'pistola' no...




