x

Comentário de Jeferson em 'Corinthians perde colocação e vê distância...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lcs

    Lcs 866 comentários

    9º. Lcs em 01/10/2018 às 10h00

    O Corinthians é um dos poucos que não tem direito de reclamar brother.. Esqueceu que o #$!@% do Andrés votou contra o VAR?

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Db 15.518 comentários

    8º. Marcelo Db em 01/10/2018 às 07h51

    Verdade, Jefferson.
    E não vai dar em nada pois não dá Ibope.
    Agora, se fosse a favor do Timão, Meu Deus, ia ter choradeira, mimimi, chilique, barulho dos antis até o fim do ano, "brasileirinho", VAR, FIFA, etc.
    Não tem jeito.
    Corinthians: mais amado pela nação, mais odiado pelos antis.
    Vai Corinthians! Rumo ao Tetra.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Zemetek 19.854 comentários

    7º. Fernando Zemetek em 01/10/2018 às 07h02

    Irmão, não vai dar bem rodapé d página...

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11.350 comentários

    6º. Antonio Junior em 01/10/2018 às 06h37

    Concordo Jeferson veremos os cometários dos anti, a nossa arbitragem é horrorosa, péssima, não entendo para que servem esses idiotas colocados na linha atrás dos gols se não servem para nada e sim para enfeite e com certeza devem ganhar para isso, é piada se contarmos para um Português irá dar risadas.

  • Foto do perfil de Adriano

    Adriano Mello 2.165 comentários

    5º. Adriano Mello em 01/10/2018 às 00h57

    Concordo!
    Mas ficar falando em erros de arbitragem pra mim é um erro, até porque os dirigentes nunca discutem pra profissionalizar os árbitros!
    E quando erram à favor ninguém discute se foi ajudado e diz que o lance tem que voltar é só chororô!
    E outra os jogadores tem 90 minutos pra decidir um jogo, mas preferem encenar, brigar, ficar numa retranca desgraçada, ganhando muito bem!

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Nascimento 859 comentários

    4º. Rafael Nascimento em 30/09/2018 às 22h03

    Não adianta botar a culpa no juiz...o Corinthians não jogou o suficiente para vencer ontem...o técnico, covarde, não buscou uma vitória contra um time fraco...esses pontos farão falta lá na frente

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner L 2.391 comentários

    3º. Wagner L em 30/09/2018 às 21h15

    Não vai repercutir na mídia porque são times que não dá audiência.

  • Foto do perfil de Lcs

    Lcs 866 comentários

    2º. Lcs em 30/09/2018 às 19h41

    Aguardando eles falarem que o campeonato tá manchado também.. Será que vão?