Comentário de Fábio em 'Corinthians perde de três do Flamengo e...'
Fábio https://www.meutimao.com.br/torcida/fabio.garbin1Fábio https://www.meutimao.com.br/torcida/fabio.garbin1 Fábio Garbin
Infelizmente o risco de rebaixamento é grande.
O grande "título" do ano vai ser seguir na série A. Triste.
Comentado em Notícia > Corinthians perde de três do Flamengo e frustra noite de sexta da...



