Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius em "Três corinthianos ficam com nota abaixo de..."

Vinicius

Vinicius Trevizan

O Clayson ficou meses parado, voltou sem mérito algum e parece insubstituível do time! Qual o motivo? ! O Romero eu já cansei de falar, é HORROROSO! É raçudo e blablabla, mas péssimo tecnicamente! O que ele amassa a bola não é brincadeira. Os dois tem cadeira cativa no time e o Pedrinho (ok, assim como os outros ontem também estava mal) não ganha uma sequência. Se aquele Sergio Diz for pior que esses dois, pode devolver para o Real Madrid.
O Douglas é primeiro volante, qualquer cego vê isso. Ele e o Ralf não dão certo juntos. Coloque alguém um pouco mais criativo, experimenta o Araos ou o Mantuan.
Tudo bem que o time não é um primor técnico e precise jogar com cautela, mas o comportamento de ontem é inaceitável. A torcida enche o estádio e é essa vergonha de performance.

em Notícia > Três corinthianos ficam com nota abaixo de um após derrota para...

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Bem 2.277 comentários

    1º. João Bem em 06/10/2018 às 09h21

    Vinicius, você está certo! Muda o time! NÃO ADIANTA insistir com Clayson corre-corre, Romero, Avelar, Douglas etc. Agora, colocar Sheik e Danilo, faça-me o favor! Com todo RESPEITO, não é jogo de master! Sê não fizerem alguma coisa, corremos sério risco de série B, pois o time é limitadíssimo! Abração