Vinicius

27 anos , de Araras

Vinicius Trevizan

Torcedor do site número: 619.811, cadastrado desde 01/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/09/2018 às 09h09

Ranking de comentários

Faltam 36 comentários para o Vinicius entrar no Ranking

Ver Ranking

14 Comentários

86% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Vinicius no Meu Timão

Última interação no site em 27/06/2018 às 08h17

  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Corinthians se acerta com Jonathas e aguarda aval de clube alemão para anunciar reforço"

    há 3 meses

    Dei uma pesquisada sobre o cara e ele tem incríveis 80 e poucos gols em toda sua carreira! Um centroavante com mais de 10 anos de área e esses gols... Sem contar que nunca jogou mais de 40 partidas por um mesmo clube, possivelmente por déficit técnico e/ou lesões. Prevejo nosso ataque ainda inoperante, mas espero estar enganado.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Trio é salvo, Loss beira zero e Fiel detona jogadores do Corinthians após derrota para Flamengo"

    há 4 meses

    Achei injusta a nota do Mantuan, o moleque jogou a partida toda com o Vinicius Jr. Em cima dele e deu conta do recado, o flamenguista só finalizou uma vez e sem muito perigo depois de um rebote.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Associação de jornalistas de São Paulo emite nota de repúdio por declarações de Carille"

    há 4 meses

    A maior prova do despreparo da mídia é escrever "cheque" e não "xeque", como deveria ser usado nestes casos. A própria associação ao que tudo indica não tem um revisor de notas a serem publicadas, quem dirá os cronistas por ela defendidos.. Será que eles conferem a informação? Eu diria que não. Reproduzir sem checar acaba tendo o mesmo sentido que mentir, pois está se disseminando inverdades.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Fagner pode herdar titularidade na Seleção Brasileira na Copa; lesão de Daniel Alves liga alerta"

    há 4 meses

    Comparar a carreira individual e títulos entre os dois é inegável, mas o Dani Alves não tem feito grande temporada pelo PSG (pelo contrário, eu diria) e na seleção não fez nada que o credencie à vaga cativa. Isso tem se dado muito mais pela história dele. Eu assisti em nossa arena Brasil x Paraguai e tirando o clubismo, o Fagner fez um partidaço aquele dia, num jogo tenso que valia nossa classificação. Melhor do que qualquer outra partida do Dani sob o comando do Tite.
    Não estou dizendo que o Fagner deve ser o titular, mas creio ele ter plena capacidade de suportar isso. Quem consegue jogar tabelando com Romero? Ali ele teria Coutinho, William, Douglas Costa... Facilita bastante.
    Vejo o Danilo como grife por ter passado por Real (ninguém sente falta dele lá) e não é titular nem na posição que foi contratado, jogou na esquerda enquanto o Mendy estava lesionado.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Corinthians leva gol com um minuto, demora a acender e perde a primeira na Libertadores"

    há 5 meses

    O Rodriguinho vem de uma sequência enorme de jogos, a cagada maior foi não tê-lo poupado contra o Vitória, até por isso uma partida muito abaixo ontem, tá totalmente desgastado e corre o risco de estourar como o Fagner. Mexeu mal demais ontem, tirasse ele e deixasse o Jadson que fazia boa partida e também sabe fazer gols, só com o Rodriguinho no meio o time apagou completamente, visto que não acertava um passe. A cagada do Sheik nem comento, esses jogadores "experientes" direto fazem besteiras do tipo.
    O Pedrinho não ser titular deve ser algo pessoal, porque o menino muda completamente os jogos.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Comentário de JONIEL no Meu Timão"

    há 6 meses

    Alguém do meio pra frente! O Reinaldo não fazia nada lá na frente, só se preocupava em defender. Por que outro lateral? Poderia fazer uma linha de três com o Maycon improvisado lá atrás e colocar Marquinhos Gabriel, por exemplo. Ou qualquer outro mais criativo.
    Gosto muito do futebol do Mantuan, mas acho que é queimar o menino ele jogar na lateral e ontem ele não teria grande contribuição de qualquer maneira. E o time precisando de gols, tinha que ter ido pra frente. Tá geral passando a mão porque o Rodriguinho achou um cabeceio, mas o Sidão não fez uma defesa durante toda a partida.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Maluco do telão ataca, e Corinthians homenageia Carille em vitória sobre o São Paulo"

    há 6 meses

    O Carille tem um São Jorge só pra ele! Foi muito mal nas mexidas ontem; o Pedrinho já deveria ter entrado no intervalo. Quando o Fagner pediu pra sair, precisando ganhar e com os bambis inofensivos, não tinha que por um lateral. E o pior de tudo foi por o Danilo, que é visivelmente um ex-jogador de futebol.
    Mas felizmente nosso professor tem o santo mais forte da história do futebol, e um Rodriguinho sem condições e se arrastando resolveu pra nós.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Volante do Corinthians cita vantagem do rival no duelo, mas ressalta: 'Totalmente reversível'"

    há 6 meses

    Como ficar com a bola se são três volantes no meio? ! Ralf e Gabriel não são de posse, o Maycon que tem mais qualidade não sabe usar isso e por vezes se esconde do jogo. Posse de bola seria Pedrinho e Vital no meio, encher de volante não garante nada.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Possível venda de Maycon ao Shakhtar pelo Corinthians volta a ser noticiada na Europa"

    há 6 meses

    Menos que 10 milhões de euros (a vista) nem deveria começar a conversar. Eu diria 15, mas pela situação do clube 10 daria pra entender visto que temos 80 ou 90% do passe dele.
    O Maycon tem 20 anos, joga como primeiro e segundo volante e se mostrou nas oportunidades que teve um lateral esquerdo digno também. Com a sequência que tem tido esse ano, aceitar os seis milhões é rasgar dinheiro. A não ser que segura ao menos uns 20 ou 30% de seu passe.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Vital fala em titularidade no Corinthians: 'Dorzinha de cabeça no Carille'"

    há 6 meses

    Esse menino tem um jeito diferente de jogar do que temos no futebol nacional hoje. Ele não é tão forte fisicamente, mas sabe prender e cadenciar a bola muito bem. Ontem ditou muito mais o ritmo do jogo que o Rodriguinho, pra mim só falta pisar mais na área, pois entre os titulares não tínhamos grandes fazedores de gol e, nesses casos, a qualidade técnica dele pode favorecer.
    Fora isso, boto fé no moleque e acho que vai vingar. Ele parece se entender muito bem com o Pedrinho, que também tem pedido passagem na temporada.

    detalhes do comentário
`