x

Comentário de ERNESTO em 'Fabrício Oya comemora fase...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JV

    Jv Sccp 664 comentários

    1º. Jv Sccp em 11/10/2018 às 11h59

    Não te estranha esse cara jogar tantos anos na base e nunca subir para o profissional? Não digo que ele é ruim, pra sub 20 ele até joga bem, mas não é esse craque todo que a torcida acha que é...
    Espero estar errado.